Política de Troca

 

banner_inst_pxft-03

 

Não é sempre que a gente acerta no tamanho, na cor ou caimento, certo? Por isso, se você teve algum probleminha com a mercadoria e quiser trocar é só seguir o passo a passo da nossa política de troca ou desistência. E não se preocupe, é sempre um prazer poder te ajudar.

Se você tentou e não teve jeito, o match não deu certo e será preciso trocar/devolver a peça, é só seguir as instruções abaixo.

 

As condições para a troca e desistência são:

– Embalagem original

– Etiquetas (composição, tamanho) e tags anexadas

– Sem indício de uso, mau cheiro, avarias, danos, lavagem

– Sem alterações feitas pelo cliente com ajustes, costuras.

– Nota fiscal de venda

 

Troca

Lembre-se que você tem até sete dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca e enviar o produto de volta, ok? Fica de olho na data. Os custos de devolução e reenvio são por conta do cliente, certo? Para solucionar esse probleminha, você pode entrar em contato por e-mail pelo: vendas@paixaofit.com.br ou ligar para (81) 98971-1551. Tenha em mãos o número do pedido e o motivo da sua troca, depois é só deixar com a gente.

Quando sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regras informadas acima e entraremos em contato com você. Este processo pode levar até 5 dias úteis.

Nossos produtos estão sujeitos à disponibilidade em estoque, mas não se preocupe, se a peça em questão não estiver mais disponível, você pode escolher outra no mesmo valor.  Se houver uma pequena diferença no preço é só efetuar a diferença por depósito (nós iremos te informar a conta) e tudo estará resolvido.

Ah! E para trocar é preciso que você use todo o crédito referente ao produto a ser trocado, ok? Não esquece disso!

No caso da peça não obedecer as exigências de troca, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos
novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete.

 

Defeitos

Por mais difícil que seja, pois todos os produtos são conferidos antes do envio, caso você encontre algum defeito na peça adquirida, nós te damos sete dias corridos, a partir da data de recebimento, para nos informar sobre o problema. O procedimento é o mesmo: você pode enviar um e-mail para vendas@paixaofit.com.br ou ligar para (81)98971-1551. Deixa separado o número do pedido e o que aconteceu com a peça que iremos resolver rapidinho.

O cliente poderá enviar a mercadoria de volta e sendo constatado que o dano não foi causado após o envio, nós enviaremos outro produto, mediante disponibilidade, sem custo nenhum adicional. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de lavagem na etiqueta da peça.

 

Devolução por desistência ou arrependimento

O cliente tem até sete dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Solicite a devolução pelo e-mail vendas@paixaofit.com.br. O produto deve ser devolvido de acordo com a política e exigências de troca.

O processo de restituição de valor por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

Obs.: Apenas válido para compras através do site.

 

Restituição dos valores

  • Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno só poderá ocorrer em até 30 dias após o pagamento. Caso já tenha passado do prazo de estorno, reservamos o direito de abater as taxas de parcelamento.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente.

O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido. Não haverá restituição do valor do frete.

 
Somos do bem

Todas as nossas condições para desistência e troca de produtos estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Direitos em primeiro lugar <3