Serviço de Entrega

banner_inst_pxft-02

Formas de entrega:

Nada melhor do que receber todas as suas mercadorias na sua casa, sem nenhum trabalho para isso. Por isso, o nosso site faz entregas para todo o Brasil, usando os serviços dos Correios, PAC ou SEDEX, é só você escolher o da sua preferência.

PAC: Mais econômico, ideal para quem não tem urgência em seus pedidos.

SEDEX: Ideal para quem tem urgência no pedido e dá garantia de prazo.

 

Prazo de entrega:

Para saber em quantos dias suas comprinhas chegarão ao endereço solicitado é só digitar o CEP na finalização do carrinho de compras ou através da simulação do prazo.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. Assim que seu pedido sair, no outro dia útil, você receberá um e-mail com o código de rastreio.  Caso queira acompanhar a compra, os Correios disponibilizam essa ferramenta no site: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

Ah, e para pedidos em Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Paulista, o prazo é de até 7 dias úteis, exceto se houver condições especiais para alguma ação.

Nossas entregas acontecem de segunda à sexta em horário comercial e são realizadas três tentativas de entrega em dias consecutivos. Se nessas três vezes, não conseguirmos entregar a mercadoria, o produto será devolvido para nossa central de distribuição. Por isso é super importante deixar alguém responsável para receber a entrega, ok? Fique ligada(o) na data prevista e lembre-se que o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento.

 

Postagem do pedido:

Os pedidos são enviados no mesmo dia, exceto se seu pedido for aprovado – confirmação de pagamento – após as 14h (horário local), sendo assim considerar o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

 

Atraso ou não recebimento do pedido:

Nossas entregas acontecem de segunda à sexta em horário comercial e são realizadas três tentativas de entrega em dias consecutivos. Se nessas três vezes, não conseguirmos entregar a mercadoria, o produto será devolvido para nossa central de distribuição.

Caso seu pedido esteja em  atraso, entre em contato conosco para que possamos verificar com os Correios o motivo. Todos os pedidos estão sujeitos a atrasos na entrega por conta dos Correios. Para reembolso ao comprador, precisamos da confirmação dos Correios que a encomenda foi extraviada.

Para que não haja erro na entrega, é necessário que seja preenchido o endereço corretamente antes de finalizar o pedido. Caso haja devolução dos Correios por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar novo frete para reenvio.